top of page

Origem 

Cosmic Sahaja 

O projeto Cosmic Sahaja tem na sua origem a fusão de duas amigas que são apaixonadas pelo autoconhecimento e com um objetivo em comum: serem melhores seres humanos. Na verdade, é o que a jornada da vida nos pretende ensinar, o que é Ser Humano. 

Cosmic está relacionado com o Universo, enquanto que Sahaja em sânscrito tem por definição "inato, espontâneo", "presença natural da iluminação ou pureza" ou autorrealização.  Deste modo, o Cosmic Sahaja surgiu a partir desta sinergia. Pois, o caminho para a autorrealização (Sahaja) está ligado com o todo, o Universo. O nosso Ser é influenciado pelo Universo, assim como nós também o influenciamos. Esta conexão leva-nos a uma maior consciência para a expansão da nossa essência. O Cosmic Sahaja tem o intuito de te proporcionar ferramentas que te guiem nessa expansão do teu Ser. 

O Sahaja Diary Book 2022 é um livro-agenda do Cosmic Sahaja e surgiu a partir de uma genuína vontade de ajudar outras pessoas a conectarem-se à sua essência e a terem foco no melhor para elas e para as suas vidas. Desta forma, motivar a encontrarem um equilíbrio saudável nas várias esferas da vida, que possa contribuir para multiplicar sorrisos. Aliado a isso, a nossa conexão com a natureza e a sua preservação levou-nos a criar o Sahaja Diary Book 2022 com material 100% sustentável.

Se este projeto ressoar contigo, convidamos-te a um mergulho em 2022 e no teu interior com o Sahaja Diary Book e os eventos Cosmic Sahaja Bloom. 

O ingrediente principal do Cosmic Sahaja é o Amor. 

SARA.JPG
IMG_9768.jpg

Cláudia Neto 

A necessidade de reencontro com a sua essência levou a Cláudia numa jornada de auto-conhecimento. Conheceu terapeutas, mergulhou em várias terapias para o seu desenvolvimento pessoal, como o Reiki com cristais, Cristaloterapia, Soundhealing, meditação e yoga.

Isto levou-a a desenvolver um enorme interesse pelas medicinas alternativas, pela compreensão acerca do Universo e do Ser Humano e a participar em algumas formações/jornadas individuais. Como, por exemplo, a segunda edição do curso "O Grande Mestre que há dentro de ti" da Rute Caldeira, os ativadores da nova era e o Gaya Circle 2021 da Inês Gaya.

Todas as aprendizagens cruciais para o seu desenvolvimento pessoal, a paixão pela espiritualidade e a vontade de ajudar mais pessoas, fundiram-se numa vontade de partilhar e fundir todas as ferramentas e conteúdo através do Cosmic Sahaja. 

Sara Martins

A arte da Sara neste projeto, surge da fusão entre o desenvolvimento pessoal e a ilustração criativa. Surge da paixão pelas artes e de um enorme interesse pela compreensão do Ser Humano.

Aquando a faculdade, a experiência de voluntariado pela CAOJ, resultou na certeza de querer continuar a integrar projetos ligados ao crescimento pessoal e humano.


Tem um fascínio pela medicina holística,

em especial a medicina ayurvédica - da qual segue uma rotina diária. Pratica yoga e meditação.

A curiosidade pela espiritualidade e o seu envolvimento na mesma, levam-na à vontade de traduzir os temas do autoconhecimento em desenho - para que todos os possam visualizar e sentir de forma menos inacessível, mais tocável e, ainda assim, poética.


As formações em Psicologia e Design Gráfico encontram a sua ligação e resultam em sinergia, para a criação do Sahaja Diary Book  e, para a concepção do Cosmic Sahaja. 

CSahaja-11.jpg
CSahaja-26.JPG

Sílvia Costa

A Sílvia iniciou a sua caminhada na busca do seu crescimento e desenvolvimento interior através da Psicologia, mas a sua curiosidade aguçada cedo lhe revelou a necessidade de ir mais além.


A Hipnose e o Coaching revelaram-se excelentes aliados na sua prática profissional, mas foi através da Medicina Energética Eden que se cruzou com o Cosmic Sahaja, participando na 1ª edição, partilhando com o mundo um pouco daquilo que são as maravilhas deste método.


Contudo, o seu envolvimento neste projeto foi bem além da sua participação, tendo ajudado no seu desenvolvimento desde a fase embrionária. Desta forma, a sua integração acabou por acontecer naturalmente, através do seu contributo na construção dos conteúdos do

Cosmic Sahaja. 

bottom of page